Além de Agenor e Pedro, Fluminense terá mais três desfalques contra o Athlético-PR

Tricolor também pensa no jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil

0
Ganso não enfrenta o Athlético-PR (Foto: Lucas Merçon)

O Fluminense virá bastante desfalcado para o seu próximo desafio na temporada. De acordo com o portal Net Flu, além do goleiro Agenor, expulso na derrota de 3 a 2 para o Bahia no último final de semana, em Salvador, e o centroavante Pedro, que está disputando o Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira Sub-20, o lateral-direito Gilberto, o meia  Paulo Henrique Ganso e o atacante Luciano sequer viajam rumo a Curitiba, onde, no domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), o Tricolor enfrenta, na Arena da Baixada, o Athlético-PR pelo Campeonato Brasileiro.

Gilberto é outra ausência (Foto: Lucas Merçon)

Igor Julião será o substituto de Gilberto. Já para as vagas de Ganso e Luciano, o técnico Fernando Diniz ainda não se definiu. As opções do comandante são as seguintes: os volantes Airton e Dodi, o meia Léo Artur e os atacantes Ewandro, Kelvin, Brenner e Pablo Dyego.

Luciano também foi sacado da viagem a Curitiba (Foto: Portal Flunômeno)

Com apensa seis pontos, o Fluminense ocupa o 15º lugar no Brasileirão. Depois do Athlético-PR, a equipe das Laranjeiras, na quarta,irá ao MIneirão para encarar o Cruzeiro no jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies