Alejandro Guerra e Aderlan podem ser os primeiros reforços do Flu em 2019

0

O Fluminense já começou ao seu planejamento para a próxima temporada do futebol brasileiro e, segundo reportagem do portal Lancenet nesta sexta, o lateral-direito Aderlan, de 28 anos, destaque do América-MG, pode desembarcar nas Laranjeiras a partir de janeiro do ano que vem.
De acordo com a publicação, as negociações ainda estão em fase inicial, mas o clube carioca teria oferecido em um contrato de dois anos para trazer Aderlan, que agrada ao técnico Marcelo Oliveira. Os direitos federativos do atleta pertencem ao Santa Rita-AL e ele está emprestado ao Coelho de Minas Gerais até o final de 2018.

Aderlan, do América-MG, também pode reforçar o Flu (Foto: Superesportes)
Além de Aderlan, outro que tem chance de reforçar o Fluminense é o meia Alejandro Guerra. Por intermédio de sua coluna no jornal Extra, Gilmar Ferreira revelou que os dirigentes tricolores aproveitaram a resolução do imbróglio com Gustavo Scarpa para alinhar com o Palmeiras a possibilidade do empréstimo do jogador venezuelano, o qual viria sem custos adicionais, somente em troca dos pagamentos dos salários.
O retorno de Raphael Veiga (emprestado ao Atlético-PR) e a chegada de Zé Rafael do Bahia facilitariam a liberação de Guerra por parte do time paulista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies