Acompanhe os lances de Corinthians x Atlético-PR ao vivo

Depois de um período bastante turbulento, devido a saída de alguns dos principais nomes do elenco, o Corinthians parece ter feito as pazes com a vitória, no domingo o time venceu às 11h00 a equipe do Vasco da Gama pelo placar de 4 x 1. Com o resultado o Timão afasta a má fase e chega a sua segunda vitória consecutiva, somando assim 25 pontos e saltando da oitava para a sétima colocação. No brasileiro, a situação só não foi ainda melhor, por que o rival Palmeiras também venceu na rodada impedindo o time de engrenar no g-6. Na ocasião o Corinthians saiu atrás do marcador, mas conseguiu virar o placar no segundo tempo. O duelo tem como principal destaque o jogador Angel Romero, um dos melhores em campo, tendo inclusive balançado a rede 3 vezes.
Romero também foi o nome do jogo da última quarta feira, quando jogando pelas quartas de finais da Copa do Brasil, o Corinthians venceu a Chapecoense pelo placar de 1 x 0 com gol justamente do paraguaio. O placar da à vantagem para a equipe paulista de jogar por um empate na partida de volta em Chapecó, que deve ser realizada somente em meados de agosto, antes o Corinthians ainda tem o duelo pela Taça Libertadores quando viaja até o Chile para enfrentar a equipe do Colo Colo e no próximo sábado recebe o Atlético Paranaense em jogo que será válido pela décima – sétima rodada da competição. Para o jogo contra o Furacão, o técnico Osmar Loss deve abrir mãos de alguns titulares, visando justamente a partida contra o Colo Colo, em contrapartida o treinador pode receber os reforços de Roger, Ralf e Clayson que voltam ao time.
A equipe do atlético também vem de duas vitórias importantes, primeiro o time bateu o Penariol pela Copa Sulamericana e no domingo goleou o vitória por 4 x 0. O Furacão também vivia uma fase obscura e as vitórias dão novamente confiança para que o time fuja do rebaixamento. Para o confronto deste sábado, o técnico Tiago Nunes relacionou 23 atletas, o desfalque da lista foram os jogadores Thiago Heleno e Bruno Guimarães.
A partida entre Corinthians x Atlético Paranaense será realizada na Arena Corinthians e será transmitida ao vivo pelo site “Ao vivo na TV” a partir das 21h00 no Horário Oficial de Brasília.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies