Ações de marketing do Fluminense chamam atenção de mídia árabe

Nos últimos dias, Tricolor promoveu lançamento de uniformes e o engajamento para a compra de cestas básicas

Mesmo durante a quarentena causada pela pandemia do Cornavírus, o marketing do Fluminense vem promovendo várias ações e chamou a atenção da mídia do mundo árabe. Ao longo da semana, o Tricolor foi pauta de matéria da Bein Sports, canal de esportes da Al-Jazeera, que elogiou as estratégias adotadas pelo clube das Laranjeiras para vencer a crise provocada pela innterrupção dos torneios de futebol,

No último dia 06 de maio, em live apresentada pelo cantor Xamã, o Flu lançou, de forma oficial, os seus novos uniformes. A iniciativa repercutiu tão bem que, pouco mais de 12 horas depois do evento, mais de três mil peças já haviam sido vendidas.

Outra estratégia de sucesso aconteceu no domingo passado. Aproveitando a retransmissão do histórico Fla-Flu do gol de barriga de Renato Gaúcho do Campeonato carioca de 1995, a diretoria, com o intuito de comprar mais cestas básicas a serem distribuídas aos funcionários do clube, promoveu, através do site oficial do Fluminense, uma venda de ingressos virtuais. Mais de um 21 mil desses bilhetes foram adquiridos, dando uma arrecadação de quase R$ 130 mil, beneficiando a 400 famílias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site Web utiliza cookies, incluindo cookies de terceiros e web beacons para melhorar a sua experiência online, permitindo-nos adaptar os nossos conteúdos para si com base nos seus interesses e nos seus hábitos de navegação. Ao continuar a utilizar o nosso site Web, você aceita a utilização de cookies e de web beacons pela nossa parte. Para obter informações sobre os cookies que utilizamos, para obter mais detalhes sobre como processamos os seus dados pessoais e para obter informações sobre como pode retirar o seu consentimento (que poderá fazer em qualquer momento), clique em ler nossas políticas Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies