REVISTA ESPORTIVA
Notícias, jogos, vídeos, enquetes, entrevistas... tudo sobre o seu time

Acerto com técnico, reforços para a Libertadores e importante desfalque: as últimas do Fluminense

Tricolor encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza

0

Uma terça-feira recheada de notícias para o torcedor do Fluminense. Logo nas primeiras horas deste dia 23 de fevereiro de 2021, veio a informação, divulgada pelo portal Net Flu, de que o técnico Roger Machado assinou um contrato de dois anos com o Tricolor. Ele chegará ao Rio de Janeiro no próximo final de semana e, inclusive, já teria indicado alguns nomes para reforçar a equipe.

Falando em contratações, a diretoria, por conta da Taça Libertadores, já estaria avaliando o mercado, principalmente o sul-americano. Um meia, um atacante de lado e um centroavante “cascudo”. Vale lembrar que o lateral-direito Samuel Xavier, ex-Ceará, e o zagueiro Rafael Ribeiro, vindo do Náutico, são as primeiras aquisições para a temporada que vem.

Antes dos anúncios oficiais de Roger e de contratações, o Fluminense encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro na quinta-feira, às 21h30min (de Brasília), no Maracanã, diante do Fortaleza, Um dos destaques do time, Martinelli não estará presente na despedida da equipe das Laranjeiras. O jovem volante sofreu uma lesão no tornozelo no último domingo (enpate de 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro) e só volta daqui a duas semanas.

Se derrotar o Fortaleza, o Flu pode garantir presença direta na fase de grupos da Libertadores. Para isso acontecer, precisará também de um tropeço do São Paulo contra o Flamengo, no Morumbi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.