Publicidade

Abel poupa titulares para o clássico ; veja o time

Publicidade

O uruguaio foi substituído por Éverton Ribeiro ainda no intervalo da partida na Bolívia e agora terá a oportunidade de atuar junto com o camisa 7. Os dois terão a companhia da Vitinho na missão de municiar Vítor Gabriel.

Com Uribe ainda fora de combate por conta de lesão no tornozelo e Gabriel poupado, o jovem terá a oportunidade diante dos vascaínos. O mesmo vale para Thuler, à disposição após defender a seleção sub-20 e ter férias atrasadas.

No treinamento desta quinta-feira, na Gávea, Abelão escalou o Flamengo com César, Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris e Ronaldo; Éverton Ribeiro, De Arrascaeta e Vitinho; Vítor Gabriel.

Rhodolfo segue fora de combate por lesão, assim como Lincoln e Rafael Santos. O trio fez atividades na piscina. Já os titulares na vitória sobre o San Jose realizou treino leve e de recuperação na academia e em colchonetes no gramado enquanto acontecia o coletivo.

Com seis pontos, o Flamengo lidera o Grupo C do Campeonato Carioca. Após o clássico com o Vasco, a equipe volta as atenções para a Libertadores e recebe a LDU, quarta-feira, no Maracanã.

Gustavo

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Conheça nossas políticas