A realidade bate a nossa porta!!!

0
Ontem a realidade bateu a nossa porta, nos mostrou o quanto nosso time pode ser frágil. Claro tínhamos desfalques, e acho que desfalques pontuais, Maicon que em minha opinião quem cadencia o jogo no meio campo com Douglas, Luan, nosso melhor jogador, fazedor de gols, mas isso também não pode ser desculpa para tomar 3 do Sport em casa.
Porém decifrar porque o Sport deve essa vitória tão convincente dentro da Arena, não é tarefa difícil, eles estavam jogando um final de Copa do Mundo, tentando escapar do rebaixamento, e o Grêmio está passando o tempo até a final da Copa do Brasil, mas nos torcedores temos que ficar com nossos pezinhos bem no chão, pois corremos o risco de ficar sem a vaga para  libertadores e sem titulo da Copa do Brasil, ou seja mais um anos sem nada.
Não estou querendo ser pessimista, mas temos que ter a consciência que não temos um timão, e ontem essa fragilidade foi mostrada, no terceiro gol do Sport, eles rodaram a bola por todo o campo, foram do ataque a defesa, voltaram ao ataque até a finalização, enquanto o Grêmio sequer consegui marcar e diminuir os espaços do adversário.

Tenho plena confiança que podemos sair com o caneco da Copa do Brasil, porém temos que ficar com um pé atrás pois nosso time tem muitas fragilidades, e não é de hoje ou de ontem. Por fim ontem a partida me fez ver, que Negueba e Henrique Almeida, não estão a altura de vestir a camisa do Grêmio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies