A programa de TV, Mário Bittencourt explica possível vinda de Buffon

Goleiro faria parte de pacote de fornecedoraa de material esportivo

Depois de Celso Barros ao Net Flu, Mário Bittencort, candidato a presidente e aliado do ex-gestor da Unimed, antiga parceira do Fluminense, confirmou, durante participação no programa “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes de Televisão, na tarde desta sexta-feira, a sondagem com o intuito de trazer Gianluigi Buffon para a agremiação carioca

Segundo Mário, o arqueiro italiano de 41 anos, ídolo da Juventus, de Turim, e que, na última temporada, defendeu o Paris Saint-Germain, da França, viria como uma espécie de bônus por parte de uma empresa fornecedora de aterial esportivo.

“Nós tivemos uma conversa com uma empresa de material esportivo estrangeira, que, além do patrocínio, propôs também trazer um jogador que tivesse os custos bancado por essa empresa. Esse jogador era, sim, o Buffon. Essa conversa aconteceu há uns 20 dias atrás”, explicou o advogado.

A informação da sondagem de membros de uma chapa concorrente à presidência do Flu a Buffon surgiu no final da noite passada. O goleiro esteve no Brasil em 2013 para defender a seleção da Itália na Copa das Confederações. Na ocasião, tanto ele quanto seus familiares conheceram e se disseram ser, a partir daquele momento, torcedores do clube. Os filhos do goleiro, inclusive, foram fotografados em uma praia com a camisa do Tricolor. Clubes da Turquia, da Alemanha e o Barcelona também demonstram interesse no arqueiro.

As eleições presidenciais do Fluminense estão marcadas para o sábado, das 9 às 18 horas (de Brasília), na sede das Laranjeiras. Mário Bittencourt e Ricardo Tenório são os postulantes a suceder Pedro Abad.

Deixe uma resposta

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies