2018 – estamos de volta

0

Olá pessoal! Estou de volta depois de um merecido descanso. Apesar da pausa na coluna, a gente sempre segue acompanhando o colorado mais querido do Brasil.
Os movimentos da direção antes e durante a pré-temporada foram bastante animadores, pelo menos pra mim. A busca por reforços foi complementada pela dispensa de um grupo considerável de atletas. Se os reforços não foram do estilo “encher aeroporto” pelo menos a ida ao mercado mostrou que o grupo de 2017 era insuficiente para os enfrentamentos deste ano.
Os dois primeiros jogos no Gauchão mostraram um time em formação, apesar da permanência da maioria do time de 2017. A reestruturação do time passa pela adaptação do grupo de jogadores à rotina do treinador Odair Hellmann.

www.esporteuol.com.br
Que as vitórias contra Veranópolis e Novo Hamburgo se mostraram evoluções na forma de jogar não sirvam para que se esqueça as imensas dificuldades que teremos neste 2018.
www.esporteuol.com.br
A sequência de jogos segue hoje à tarde com a decisão pela tradicional Copinha contra o São Paulo. O Inter segue em busca de seu quinto título da competição. O jogo será às 16h, na Arena Barueri e terá transmissão pelas emissoras de televisão.
Estamos na torcida.
Um abraço a todos e todas que acompanham este site.
Ulisses B. dos Santos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies