13/10/2018 – Assistir Flamengo x Fluminense ao vivo na internet; Saiba como

0

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Flamengo viajou até São Paulo onde venceu o time do Corinthians pelo surpreendente placar de 3 x 0, ironicamente, o rubro negro carioca precisava de muito menos, uma semana antes, quando acabou eliminado pelo Timão na Copa do Brasil, ao ser derrotado no mesmo local por 2 x 1. De fora do torneio agora totalmente focado no Brasileirão, a vitória colocou novamente a equipe carioca como postulante ao título. Vindo de 5 rodadas sem sofrer derrotas, o resultado fez com que o Flamengo chegasse aos 52 pontos e ainda fosse beneficiado pela derrota do São Paulo. Dessa forma além da equipe ficar com apenas 4 pontos de desvantagem para o líder Palmeiras o time ainda assumiu a terceira posição da tabela geral de classificação.
Com o objetivo de se manter no topo, a equipe entra em campo neste sábado pela vigésima – nona rodada quando recebe como adversário o rival Fluminense. Para o duelo contra o Tricolor, o técnico Dorival Júnior relacionou 24 atletas. As ausências ficam por conta dos desfalques de Diego e Diego Alves, ambos vetados pelo departamento médico do clube, com isso César inicia como titular bem como Willian Arão. Lucas Paquetá que teve sua venda confirmada para o Milan está garantido na partida.
Quem também vem de uma vitória na última rodada é o próprio Fluminense, na ocasião o time jogando em casa goleou o lantena Paraná Clube por 4 x 0, resultado que fez com que a equipe somasse 37 pontos e saltasse duas posições na tabela, ultrapassando Cruzeiro e Corinthians  se colocando assim como mais uma das equipes que devem brigar por uma das vagas na Taça Bridgestone Libertadores da América.
Diferente do Flamengo, o Fluminense além do Brasileirão ainda disputa a Copa Sul – Americana. A equipe inclusive já figura nas quartas de finais onde enfrentará o Nacional – URU. Como a partida contra os uruguaios acontece apenas no dia 24, o técnico Marcelo Oliveira não vê necessidades de poupar jogadores e deve mandar à campo força máxima neste sábado. A única dúvida está no lado direito, em que Julião, Dodi e Norton brigam por uma vaga.
O Fla – Flu, um dos maiores clássicos do Brasil, acontece neste sábado e como não poderia ser diferente no estádio do Maracanã. A partida que abre a vigésima – nona rodada terá início às 17h00 no horário oficial de Brasília com transmissão gratuita e exclusiva do site.



www.aovivonatv.com.

Se não funcionar, tente este aqui.



http://otampadabola2.com

Flamengo – RJ
Goleiro: César
Laterais: Pará e Renê
Zagueiros: Réver e Léo Duarte
Meio de Campo: Gustavo Cuéllar, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Willian Arão.
Atacantes: Fernando Uribe e Vitinho
Técnico: Dorival Júnior.
Fluminense – RJ
Goleiro: Júlio Cesar.
Laterais: Ayrton Lucas e Matheus Norton(Dodi e/ou Julião)
Zagueiros: Digão, Gum e Ibañez
Meio de Campo: Marcos Junior, Jadson e Richard.
Atacantes: Luciano e Everaldo
Técnico: Marcelo Oliveira.
Ficha Técnica
Local: Estádio do Jornalista Mário Filho (Maracanã) – Rio de Janeiro – RJ
Data<: 13 de outubro de 2018. (Sábado).
Horário: 17h00mm (Horário de Brasília).
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio.
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Bruno Raphael Pires
Quarto Árbitro e Delegado: Edson Antônio d Sousa, Jefferson Frrira de Moraes e Bruno Rezende Silva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies